Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Risco Contínuo

Estrada dos bravos, blog dos livres

Risco Contínuo

Estrada dos bravos, blog dos livres

Guerra à vista!

José Abrantes, 31.12.08

Que se desnegane quem pense que este conflito "açoreano" entre o Presidente da República,  Cavaco Silva, e o Grão-Mestre do partido do governo, Sócrates, não passa de uma diatribezinha entre dois governantes partidáriamente antagónicos.

O que interessa esta "bulha" ao presidente da República? Nada. Querendo ser reeleito, tem de ser prático e conciliador com todos os quadrantes da nossa pulhitica. E com todos os eleitores que puder arrebanhar.

 

O que interessa ao engenheiro made in PS? Tudo! Desde o inicio da sua relação com Cavaco Silva que afirma que tudo tem sido cordato, fluido e responsável entre ambos. Agora, que as eleições presidenciais estão de novo a acenar, há que apresentar cada vez mais hostilidade com Cavaco Silva, para que depois os eleitores não se interroguem: "- Mas afinal, se gostam tanto um do outro, porque haverá o P. S. de escolher outro candidato?"

Por isso mesmo, a contenda subirá gradualmente de tom, até parecer aos que votam que, para o P. S., é mais que compreensivel a necessidade de apresentar um Guterres qualquer como próximo aspirante ao poleiro presidencial...

A disputa mal começou!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.