Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Risco Contínuo

Estrada dos bravos, blog dos livres

Risco Contínuo

Estrada dos bravos, blog dos livres

Sapatos famosos

Alexandra Marques, 24.12.08

Quase todas as mulheres gostam de sapatos. Não sou excepção. Altos, baixos, com atacadores ou sem eles; confortáveis ou de fazer joanetes; em pele ou de plástico; em formato ténis ou bota; abotinados ou abertos, etc.

 

A verdade é que os sapatos sempre foram notícia desde o sapatinho de vidro da Cinderela ao do presidente russo Krushev. E Oliveira Salazar era conhecido pelo "Botas" pela devota predilecção que nutria pelos seus velhinhos botins. Houve ainda os milhares de pares da ex-Primeira Dama filipina, Imelda Marcos e agora os do jornalista iraquiano.

 

Ficamos hoje a saber pelo 24 Horas que está em risco de fechar a fábrica da Aerosoles em Esmoriz, onde são fabricados os sapatos usados pela rainha de Espanha e Pilar del Rio e por muitas vedetas dos EUA: Oprah Winfrey, Geena Davis, Meryl Streep, a futura secretária de Estado da Administração Obama, Hillary Clinton (bem como pela antiga estagiária do marido, Mónica Lewinsky) e as manas Wiiliams. Por isso, senhores banqueiros, governantes e afins, pensem bem antes de permitirem o encerramento desta fábrica porque serão muitas mulheres furiosas por não poderem comprar os seus sapatos favoritos. Com a agravante que poderão passar a comprá-los aos nuestros hermanos!