Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Risco Contínuo

Estrada dos bravos, blog dos livres

Risco Contínuo

Estrada dos bravos, blog dos livres

Publicidade enganosa

Alexandra Marques, 16.12.08

Alegrem-se concidadãos! Há quem goste de nós e queira vir para cá viver!  - Lembremos que até a comunidade ucraniana começou a debandar há meses quando a crise...

(Entra em cena Grilo falante, vulgo consciência ou nos tempos actuais auto-censura imposta por quem exerce a liberdade de pesamento ciente de que quando se tem fome os pensamentos não importam para nada, enredada nas memória das duas obras de George Orwell: "O triunfo dos Porcos" e "1984". Em alternativa, para os mais ingénuos, vide "Pinóquio"estúdios Disney!

 

 

 

- O quê??? Qual crise? Estás parva oh blogueira?  

-Perdão, a recessão...

-Hoje estamos com um problema de expressão como os Clã???!!!

-Pois, quando a estagnação económica começou a manifestar ténues indícios...

(- Está muito melhor assim...!!!)

 

 

Retomemos o fio ao raciocínio: os prisioneiros de Guantanámo querem vir para Portugal! "Portugal é um lugar muito popular em Guantánamo nesta altura!", garantiu hoje à Lusa, em entrevista por e-mail a partir de Washington, onde se encontra, o suposto advogado dos ditos reclusos. Smith (de seu nome) aflorou a possibilidade com todos os clientes e estes "não querem outra coisa senão sair dali e ir para Portugal". Será que darão pela diferença?

 

Alguém pode dizer aos coitados que estamos e por longos nos vamos manter na cauda da Europa? Por acaso com as declarações do ministro Luís Amado mostraram-lhes a campanha fotográfica daquele artista inglês muuuito famoso que promove a maior faixa costeira da Europa, mas onde a frota pesqueira é ínfima? Que temos as melhores praias do velho continente, mas não há emprego e que as nossas melhores cabeças emigram para longíquas paragens como os EUA?  Temo que - daqui uns meses - o senhor Smith ainda processe o Estado português por publicidade enganosa!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.