Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Risco Contínuo

Estrada dos bravos, blog dos livres

Risco Contínuo

Estrada dos bravos, blog dos livres

Lisboa – Cidade das sete colinas e dos mil buracos…

Júlio Reis Silva, 10.03.13

 

Numa gritante inferioridade numérica, as sete colinas de Lisboa há muito que cederam o lugar de “elemento caracterizador” da cidade, às centenas, senão mesmo milhares, de buracos das ruas desta outrora limpa e cheirosa urbe.

Circular de automóvel ou num veículo de duas rodas em Lisboa é, hoje, um excelente exercício para qualquer candidato ao pódio do Rally (ex-Paris) Dacar.

Num tempo em que empreendedorismo e competitividade andam de mãos dadas e na boca dos decisores/gestores da “coisa pública”, formulo o desejo de que o executivo camarário lisboeta seja bastante empreendedor e competitivo a tapar os inúmeros buracos das ruas desta nossa querida e mui mal gerida cidade.

Como estímulo, daqui lanço o desafio da eficácia e celeridade na resolução deste problema, a começar pelo buraco (ilustrado na imagem) existente na Avenida Sacadura Cabral. A fotografia data do pretérito dia 9 de Março (sendo que o buraco é dela preexistente). Quantos dias vão ser necessários para a reparação (provável “remendo”) do piso no local aqui assinalado? Cá estaremos para contar…

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Júlio Reis Silva 12.03.2013

    Creio, salvo erro ou omissão, que se trata do número 33 desta Avenida.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.