Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Risco Contínuo

Estrada dos bravos, blog dos livres

Risco Contínuo

Estrada dos bravos, blog dos livres

coisas daqui e dali

Sofia de Landerset, 15.01.13

 "I'm not confused. I'm just well mixed." - Robert Frost 

 

1. Anda para aí tudo muito excitado porque o Mário Soares não foi para o Santa Maria. Eu acho muito bem. Não sei que mal fez o pessoal do Santa Maria.

 

2. Anda para aí tudo muito enervado porque as propinas das universidades públicas vão aumentar. Eu acho muito bem. Daqui a poucos anos, quando nos ligarem do call center da Optimus, podemos passar pilhas de tempo a conversar com meninos e meninas chiquérrimos.

 

3. Ainda andam para aí pessoas a desejar-nos "bom ano". Este ano, a coisa parece durar mais tempo. Por motivos óbvios.

 

4. O problema é o alho chinês. Quais agências de rating, quais mercados, quais troikas. O alho chinês é que nos anda a tramar. Milhões de euros!

 

5. A minha avó dizia que os homens deviam ser afogados no primeiro banho. Há notícias que dão razão à minha avó.

 

6. Não há cão nem gato que não se tenha transformado, subitamente, em perito na Constituição. Exige-se a inconstitucionalidade de tudo e mais alguma coisa, todos os dias pela fresquinha, à mesa dos cafés de Norte a Sul deste país. Eu acho muito bem. O futebol dava muita discussão.